quinta-feira, 6 de junho de 2013

COMO IRRITAR E CAUSAR BARULHO AO SEU VIZINHO BARULHENTO DO ANDAR DE CIMA



Há mais de 1 ano sofro com problema de vizinho barulhento no andar de cima. Tudo começou quando larguei o emprego e passei a me dedicar a trabalhos freelancer e estudar em casa.
Acima de mim mora uma família insuportável que faz barulho das 7 até as 23h, sem parar.
O casal tem um filho de 2 anos que a mãe não leva nem pro playground do prédio pra “não ficar doente”... um dia ouvi ela  (sim, porque até as conversas eu ouço) ouvi ela falando que se pudesse, seguraria a criança em casa até os 7 anos para não “pegar doença dos outros”.
O problema é que essa criança passa o dia em casa correndo, pulando, gritando e a sua brincadeira favorita é arrastar móveis e tudo mais que vê pela frente. A abobada da mãe também corre e joga bola com ele dentro de casa!
Já conversamos com vizinhos sobre o barulho, mas nada mudou. Eles acham que é “Direito” da crianças passar o dia brincando. (Brincando sim, mas não demolindo o apartamento).



 Como os meus vizinhos causam barulho para mim mas não sofrem com o barulho de ninguém já que moram no último andar, elaborei algumas dicas que comecei a usar contra eles:


  1. Ligue o aspirador de Pó às 8h de sábado (pegue a parte do motor, que tem barulho e coloque sobre uma escada ou o mais próximo possível do seu teto);
  2. Dê as tradicionais vassouradas no teto (mas cuidado para não estragar a sua parede);
  3. Compre bolinhas de tênis e jogue várias contra o teto (o bom é ter várias pessoas pra te ajudar... as bolas são baratas e causam um barulho bem grande);
  4. Compre um estilingue (ou faça um) e atire algo que não machuque seu teto, mas que cause barulho pra eles;
  5. Se você tiver ar condicionado do tipo split, instale um despertador em cima dele (ou o mais próximo possível do teto) e acione para ele tocar durante todo o fim de semana que você esteja fora... mas compre aqueles que tocam de 5 em 5 minutos.... ai fica tocando o final de semana todo e incomodando eles muito!
  6. Se tiver algum quadro ou móvel para pendurar, faça isso no sábado bem cedo. Furadeira é uma ótima ferramenta para incomodar o vizinho de cima.
  7. Se você tem móveis sob medida (aqueles que vão até o teto), bata o máximo de tempo possível as portas do móvel.
  8. Bata as portas o máximo de vezes e com maior velocidade que conseguir.
  9. Se você tem churrasqueira no apartamento, acenda um charuto e deixe a fumaça subir por bastante tempo. O cheiro entrará no apartamento de cima.
  10. Bata panelas dentro da churrasqueira, o barulho também incomodará.

No site http://fastlove.wordpress.com/2008/07/01/como-irritar-seu-vizinho-chato-e-barulhento/ você encontra outras dicas de como irritar seu vizinho chato e barulhento.





222 comentários:

  1. Parece que vc está contando a minha vida. Passo por isso a 4(quatro) anos...eu sou proprietaria e ela é inquilina...PARECE UM CASTIGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ESTOU PROCURANDO OUTRO LUGAR PARA MORAR E NÃO ENCONTRO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigos, cortem e tampem a tubulaçao de esgoto e do sanitario do vizinho de cima pois ela passa pelo teto de seus apartamentos. Acho mais simples.

      Excluir
    2. Da tambem para colar a fechadura da porta dele com super bonder, cole tambem o botao da campainha quando faltar luz. Aproveite e arranque o lacre da placa do carro dele com um alicate. Da uma dor de cabeca danada para regularizar e com um pouco de sorte ele pode ganhar uma bela multa. O bom e que vc pode fazer isso tudo facilmente quando quiser e quantas vezes quiser sem incomodar os outros vizinhos. Boa diversão!

      Excluir
    3. Jogue fluído de freio na lataria do carro dele....na hora parece que não fez nada...mas depois adeus pintura do carro...nunca mais para tinta em cima tem que cortar a lata.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Tenho três filhos um especial de 16, uma filha de 7,um de 5anos, e tenho um tio que mora no segundo, ele chega do trabalho e começa com arrastando a cadeira toda hora pela frequência de arrasto ele fica no computador a noite toda,tenho medo que ele perceba que está me incomodando, e somente a frequência de músicas, jogos e arrastões de cadeira, o que acham que eu devo fazer

      Excluir
    6. No meu caso e o irmão do meu marido, ele tem um filho de um ano que chora o tempo todo e mãe grita o tempo todo com a criança, da umas mil descarga a noite, eles dorme o dia todo no final de semana ai a noite fica até tarde batendo, martelando, conversando,vou segui a dica da bolinha de tênis valeu pela dica.

      Excluir
    7. barbada, comprem luminarias de teto que precisam ser colocadas com furos, recomendo fixar bem minimo 6 a 10 furos sem contar os que podem errar a marcação, só escolher horário bem próprio para o serviço, e pronto uma luminária para cada cômodo mais de 10 furos cada da para incomodar bastante. da ate pena.

      Excluir
  2. Amei as dicas, vou segui-las, porem preciso mais pois, moro em um ap.embaixo de uma republica , ja fiz reclamação por escrito e disseram q/o barulho é "coisa normal de casa"ngm né? por ex: agora estão arumando o ap, e eu precisando dormir.Moro no Monsaras em Vitoria Es que a sindica pediu demissão e estamos nas mãos da Empresa responsável(Condonal)vou tentar com eles mais uma vez.
    Obrigada e boa semana a todos.





    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cada um com seus problemas, onde moro há décadas, apareceu um inquilino novo na casa ao lado, no início pareciam que seriam bons vizinhos, mas passado um tempo percebi que não seriam não, acontece que eles criam galinhas e galos, vocês não sabem o que é isso, acordar as 4:30 da manhã com o belo cantar dos animais, não existe mais silêncio, durante do dia é mesma coisa. Moro em casa de alvenaria, mesmo com todas as janelas fechadas o som , que para mim é insuportável, entra. E veja só o destino, estou prestes a mudar de residência, estou reformando minha casa e breve vou me mudar, só que existe um inconveniente, esta casa que pretendo me mudar fica do outro lado deste mesmo vizinho, que tal. Mesmo havendo paredes com 4 metros de altura o som entra, parece que até é pior. Vou tentar resolver o assunto numa boa, se não conseguir vou incomodar eles. Hoje, mais uma vez,acordei cedo com o " belo cantar dos galos ". Resolvi buscar na internet algo para poder ajudar a incomodar. Eles vão se dar mau, pq eles possuem casa de madeira, quando eu começar fazer barulho, duvido que não será incômodo, ainda mais que a casa deles fica mais a frente, no terreno, é de madeira, e acredito que os quartos ficam no lado excelente, próximo a o portão de minha garagem e existe um muro que não é tão alto, eles irão se arrepender. Não adepto a carro com módulo de potência, mas acho que vou instalar, pretendo deixar o alarme disparando o dia todo, já pensei em comprar um carro daquele bem barulhentos, só para ligar as 5 horas da manhã. Meu pai tem motoserra, vou começar cortar lenha, não sei se vcs tem noção do barulho que faz uma motoserra, mas acho que isso vaiu incomodar, acho que um pouco,né. Gostei da dica do dispertador, não tinha pensado antes, isso irrita bastante. Essa idéia, apesar de simples, foi genial.
      Como ainda não moro lá, vou colocar um lá para despertar as 4 da manhã.

      Excluir
    2. Seja terrorista sem ele descobrir, jogue graxa na maçaneta da porta dele, e estrague a fechadura, meta um prego no pneu do carro dele, nos prédios tem quadros de energia, se tiver a manha, corte a energia dele, com isqueiro no fio, danifique o fio como se algo tivesse dado curto, passe cascola onde achar melhor na porta, na lataria do carro, onde ninguém vai ver, o cascola e uma bisnaga, vou espreme e acende com fosforo, isso cuidado pode bota fogo no prédio, so faça onde não tem perigo, tem vários terrorismo que podemos bolar sem que ele saiba, o que passo de experiência e não reclamar, pois se ele descobrir que é voce, e vir te encher o saco se faz cara de que não esta sabendo de nada, ele vai se tocar que se continuar com barulho a vida dele não via ficar fácil, quem sabe ele pare, ai ele entende que isso esta atrasando o lado dele também, tem vizinhos que são provocantes, ficam arrastando moveis o dia todo, e a melhor maneira de perceber que eles querem te irritar e barulho de pulos, bolinhas no chão, como no chão repetidas vezes, eu já testei todas as provocações deles para ver se tem como fazer sem querer, pra ver se o loco não sou eu, mas cheguei a conclusão que eles faziam por querer, então foda-se viva o terrorismo, já estou virando do islã agora rs.

      Excluir
    3. Kkkkkk jogar cabeção de nego no corredor dele tb é ótimo. Martelar a grade da janela debaixo do quarto deles tb é perfeito.

      Excluir
    4. Condonal... Boa sorte pra vc viu, vai precisar.

      Excluir
  3. O vizinho de cima tem 2 crianças, um menino sem limites e uma menina e além de tudo tem om golden retriever.. o problema é a mulher que tudo indica que veio do interior e não tem o minimo de educacao e o homem é um chinês também sem educacao, O barulho começa ás 4:00hs da manhã com o cachorro no quarto do casal pois religiiosamente o vizinho de cima vai ao banheiro este horário. Depois começa novamente as 6:00hs da manhã batendo porta, o moleque correndo de sapato, a mulher batendo porta e derrubando objetos. Ou seja, sabemos onde estão e o que estão fazendo.. acredite se quiserem mas em pleno feriado de finados, a infeliz de tamanco começou a demolir o apto logo cedo. batendo porta, arrastando objeto além do insuportável andar de gazela. O nosso despertador é o vizinho de cima todos os dias.. estamos há mais de 4 anos com este problema. Falamos com o sindico que so deu advertencia e diz ter falado com eles, mas nunca deu multa. Descobrimos que o vizinho de cima é amigo do sindico e zelador. Nos reunimos com o conseilho e com o infeliz que teve a cara de pau de dizer que era o moleque, mas sabemos que além do moleque, a louca de esposa dele tem problemas pois nunca vimos alguém derrubar tantas coisas, bater porta, arrastar objetos.. a impressão é que ela faz questão de dizer onde está.. Alem disso como trabalhamos e não temos tempo, o pouco que ficamos para dormir gostariamos de paz. Na gravidez e quando estávamos com a nossa filha recem nascida então, foi pior, por varias vezes a acordaram.. antes tinhamos problema inclusive de noite e madrugada. Alias são tão sem vergonha que tiraram o interfone do gancho pois não querem ser encomodados.. Descobrimos que eles moravam no condominio da frente que como se fosse uma Cohab, logo já temos uma ideia do nivel de gente que eles são.
    Gostaria muito de dicas para acabar com o sossego destes infelizes já que não conseguimos mas conviver com isto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! O problema acabou? Ou vc se mudou? Estou com o mesmo problema que o seu.

      Excluir
    2. Passo pelo mesmo problema aqui. Já estou procurando outro lugar pra morar.

      Excluir
    3. se servir de consolo... sou mais um sofredor

      Excluir
    4. se servir de consolo... sou mais um sofredor

      Excluir
    5. Tbm sofro com isso...sou proprietário, sei dos horários, regras e normas do condomínio e sigo todas, para uma melhor convivência. Sei que tem morador embaixo e não faço o que não gostaria que fizessem comigo...mas o casal de cima com seus dois filhos não pensam assim. Já reclamei ao subsíndico, gerente predial...já interfonei e conversei com eles...e nada resolveu. Detalhe: são corretores de imóveis! Deveriam ter ideia de como é viver em sociedade. Quando mudaram reformaram o apto num feriado e diz o síndico que foram multados. Difícil demais. As pessoas não têm mais respeito uma com as outras. Agora, nesse momento os filhos estão arrastando móveis, correndo pra lá e pra cá, a mãe com um chinelo andando pelo casa e da pra ouvir tudo...conversa...passos... é irritante!

      Excluir
    6. Pior é quando se tem um vizinho que trás prostitutas pra casa e parece que as paga apenas para gritar.

      Excluir
    7. Estou lendo e rindo. Porque tenho que rir. se mudou para cima do meu apartamento uma mãe e uma filha mas parece mais um monte de elefantes em debandada desesperado alugaram o apartamento tem um ano. Acabou minha paz. estão detonando apartamento e eu conheço o proprietário com vontade de ligar para o cara e falar olha você é bom para mandar outros armários que vai precisar dar uma olhada também depois no piso vai estar destruindo de tanta coisa que cai... já cansei de ligar para pedir para fazerem silêncio e já percebi que é um bando de gente sem nível sem educação... Entao resolvi parar de ser boazinha. Faço barulho, acordo e ponho a tv no último volume e saio de casa. Bato janelas. Acebdo incenso. Vou começar a acender uns de macumba bem feridos. já tive vários vizinhos na minha vida em ninguém comparável a essa p**** dessa mãe e dessa filha piranhas. Penso seriamente entrar na justiça de pequenas causa contra elas. Ganharia com certeza já que estao perturbando não só a mim mas outros vizinhos.

      Excluir
    8. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    9. Nossa amigo, mesmo caso que o meu, duas putas, mãe e filha morando em cima do meu apartamento, parecem duas mamute andando, não aguento mais, vim no Google pesquisar e me deparei com seu comentário, mesma situação, e o pior, é que as biscate sabem que incomoda, sabem que tem o pé pesado e nem depois das 10 da noite, essas vagabundas podem colocar o caralho do chinelo no pé, é uma andação sem fim, parece que não tem uma cadeira pra sentar nem que seja por um segundo pra me dar sossego, eu tô é doida já, quase subindo lá já com uma faca na mão, dar de loka pra ver se começam a me respeitar...

      Excluir
    10. Vim pra ver o que fazer e tô rindo. Como existem tantos problemas com vizinhos.meu Deus! Eu não aguento mais a doida daqui de cima TB. Parece que quer fazer mudando toda noite. arrasta mobeis toda noite. Anda de tamanco de madeira. E pra variar tem a vida sexual mais ativa que já vi na minha vida e daí a cama bate na parede de manhã de tarde, a noite e na madrugada inclusive. Tenho bebê pequeno e ele assusta toda noite. E logo cedo às 6:30 ela já está com seu tamanco de madeira pra lá e pra cá. Parece que põe esse maldito tamanco pra limpar a casa. Não aguento mais!

      Excluir
  4. Essa dicas serão bem úteis, no eu caso uma mãe solteira deixa o seu filho simplesmente andar de skate e fala que pelo fato de pagar aluguel é de seu direito ... esse é uma das brincadeiras, lamentável certas pessoas não terem o bom senso ....

    ResponderExcluir
  5. O problema dessas dicas é q podem gerar barulho para o vizinho de baixo, que nada tem a ver com o seu incomodo. Lembre-se disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exatamente :( aí não quero, pois ele é ótimo!

      Excluir
  6. Excelente, quero fazer muito barulho tanto para o vizinho de cima quanto para o pagodeiro de baixo, porque eles merecem!
    Adoro vingança!
    Ficar batendo a bolinha de tenis de mesa na parede, teto ou chão com a raquete também!

    ResponderExcluir
  7. A única solução a adotar no caso de vizinhos inconvenientes, é chamar a polícia. Se o barulho for imenso e o síndico bunda mole, essa é a melhor solução!
    E se tiver reincidência, vão à justiça e multa para o babaca!
    Isso funciona!

    ResponderExcluir
  8. Pessoal! No meu caso nada disso adiantou! O barulho continua! Agora terá a eleição do novo síndico, vamos ver se muda alguma coisa! Ah!!! E se alguém descobrir mais alguma dica de como incomodar o vizinho de cima, por favor, me avise!!!!

    ResponderExcluir
  9. Vou começar já!!!!!! Esse bando de mau educados não me deixam em paz um minuto em casa. A mãe não trabalha e coloca os 4 (quatro) filhos pequenos para dormir durante o dia, e a noite vira o inferno!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui no meu apartamento também é assim. A mãe do menino não trabalha e deixa o piá fazer de tudo até de madrugada. Que Deus me ajude a ter paciência, só não sei de onde tirá-la.

      Excluir
    2. Gente para ensinar o mal ta cheio, cuidado castigo vem a cavalo.

      Excluir
    3. Gente para ensinar o mal ta cheio, cuidado castigo vem a cavalo.

      Excluir
    4. Ensinar o mal? Eu quero que o meu vizinho de cima morra. Tudo isso é pouco para quem não tem o mínimo de respeito com o próximo. E os prejuízos psicológicos, familiar, etc. Ele está prejudicando a minha família.. desejo que passe fome e vá viver na rua ..na miséria. Gente assim não sabe viver em comunidade...

      Excluir
  10. Acenda incenso que o cheiro vai todo para cima

    ResponderExcluir
  11. Eu diria: se te cheirar a fumo durante a noite sou eu que te estou a pegar fogo à casa.

    ResponderExcluir
  12. Pessoal,tenho um vizinho crente que fica escutando musica gospel auto,nada contra desde que seja som ambiente.Eu nunca ergo o volume,pois sou cristão também,já falei do barulho para ele,mais não adiantou muito ou nada,porém hoje irritado com o barulho desde cedo liguei o rádio do carro,abri a parte de tráz e deixei rolar uma música bem barulhenta pro lado dele,obs.:coloquei protetor de ouvido,acho que consegui incomodar um pouco,abraço pessoal.

    ResponderExcluir
  13. E galera tbm sofro com uma louca tbm assim, e a maldita arrasta tudo, bate porta, deixa seus filhos pularem como se dentro do apartamento fosse um parque. Joga bolinhas de gude no chão frequentemente. Final de semana nossa arrasta tudo, como a pessoa consegue arrastar móveis o dia inteiro. Deixar filhos pular do sofá o dia todo. E além do mais ela posta no facebook reclamando, que São outras pessoas que faz isso. Ela teve a pachorra de falar no condomínio que sou eu que arrasto móveis. Gente o que eu devo fazer, com um ser humano desses, a justiça resolve se ja falei para o síndico, e o marido dela tbm foi síndico, falei com ele amigavelmente. Msm coisa de não falar com ninguém porque aki ninguém resolve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você descreveu a minha vida há 3 semanas. Pensei que só a infeliz da minha vizinha arrastasse os móveis quase 24 hs por dia, gente eu não acredito, da hora que acorda (5 da manhã) a hora que dorme (meia noite/ uma da manhã), os móveis são arrastados pela casa, reclamei duas vezes e ela teve a cara de pau de dizer que não é ela e sim outra pessoa, detalhe é que objetos caem o dia inteiro na minha cabeça. O que aconteceu com o seu caso?

      Excluir
    2. Eu vivo o mesmo problema. No meu caso é uma cadela que acorda os donos às 06 da manhã. Ela fica roendo as paredes. Inferno. Não aguento mais. Eles arrastam móveis dentro de casa antes das 07 da manhã.

      Excluir
    3. Carina, seu caso é idêntico ao meu. A "pessoa" ou "mamute" não sei identificar, começa a arrastar correntes às 23:30 com pequenos intervalos talvez para se alimentar e daí começa tudo de novo, a novela se estende até às 3:00 da manhã quando termina o acasalamento com o macho alfa que para se comunicar com a "coisa" fala bem alto. Já reclamei com o síndico naqueles cadernos inúteis que existem na portaria e é claro nada resolvido.

      Excluir
    4. tem uma desgraçada dessa no meu andar de baixo, não sei mais o que fazer pois o imbecil do síndico não faz nada, alguém tem alguma sugestão???

      Excluir
    5. Meu problema também é com o vizinho de baixo. Não há ninguém no apartamento de cima mas o debaixo do meu tem sido um verdadeiro inferno em minha vida.

      Quando não é o maldito som alto, é a correria das "crianças": Dois garotos gordos de mais de 10 anos que correm e berram como animais dentro de casa. É um inferno, uma falta de educação e respeito completa. Sinto vontade de matá-los tamanha a raiva.

      Excluir
  14. Nossa valeu a dica, vou começar hoje mesmo, (risos) meu pai acabou de ter uma conversa com a vizinha de cima.
    E ela acha que é normal fazer barulho, pular, gritar, correr a casa inteira! Acha que é implicância nossa reclamar de um "barulho que não existe", diz ela!
    Mais agora com as suas dicas vou tocar o terror hahaha....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vivo sozinho em um apartamento com meu filho, ele já com 28 anos. O nível de incômodo que causamos aos vizinhos é praticamente zero. Agora sou torturado pelos ventiladores de teto do vizinho do andar de baixo. Uma bela dica para quem quer incomodar o vizinho de cima. Compre um ventilador bem vagabundo da casa e vídeo, coloque um pouco de água nos rolamentos dele para que fiquem enferrujados (cuidado para não molhar a parte elétrica). Depois instale o malandro. Não sei se você vai dormir com o ronco infernal, mais que o vizinho de cima vai ficar muito irado isso vai.

      Excluir
    2. Valeuuu pela dica!!! haha

      Excluir
    3. Instale uma caixa de som no teto e coloque o CD do rafinha Bastos
      Isole a parte de baixo da caixa para não ter barulho no seu apto

      Excluir
  15. Moro há um ano no AP que levei a vida toda juntando dinheiro para compra-lo, tive azar porque as duas famílias de cima são uns demônios. Uma tem um menino que corre sem parar, pula, arrasta moveis, joga bola e anda de skate dento do AP. A outra tem uma menina de uns 9 anos, ela faz muito barulho, faz karaokê, tanto a menina como a mãe andam de salto, até de madrugada. Escuto até a transa dela com o namorado. reclamei para a Síndica, desde ela resolver fazer fofoca, até no facebook ficam me provocando, cheguei a encerrar meu Face. Elas agora fazem barulho de próposito, qdo me encontram na garagem viram a cara ou fazem cara de cínicas. Eu estou sofrendo, choro muito e estou ficando muito deprimida com esta situação. Se pudesse mudava, investi tudo neste apartamento, reformei, ficou tão bonitinho e me sinto TRISTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vivo sozinho em um apartamento com meu filho, ele já com 28 anos. O nível de incômodo que causamos aos vizinhos é praticamente zero. Agora sou torturado pelos ventiladores de teto do vizinho do andar de baixo. Uma bela dica para quem quer incomodar o vizinho de cima. Compre um ventilador bem vagabundo da casa e vídeo, coloque um pouco de água nos rolamentos dele para que fiquem enferrujados (cuidado para não molhar a parte elétrica). Depois instale o malandro. Não sei se você vai dormir com o ronco infernal, mais que o vizinho de cima vai ficar muito irado isso vai.

      Excluir
    2. Eu fui sorteada, o vizinho de cima instalou ar condicionado gigante e o motor da parte externa faz zumbido alto a noite toda; e a vizinha de baixo tem vários ventiladores de teto que fazem meu apt. tremer todo. É como se estivesse no meio de uma obra. SOCORRO.

      Excluir
    3. PARA QUEM DESEJA FAZER VINGANÇA.

      TOME ALGUNS LAXANTES.
      EVACUE TUDO EM UM RECIPIENTE.
      JOGUE NA PORTA DO VIZINHO BARULHENTO.

      VOLTE PARA SUA CASA FELIZ E RINDO IMAGINANDO A CENA DESTE VIZINHO LIMPANDO SUA MERDA.

      :-)

      Excluir
    4. Ridículo, isso!!!

      Excluir
    5. Gente, desculpe, sofro com um casal de vizinhos no meu prédio (motivo pelo qual vim ler o post), mas essas dicas não ajudam em nada, só faz com que você se torne tão inconveniente quanto a pessoa que está lhe causando problema e perca a razão quando reclamar. Vim ler o post no intuito de uma solução e leio um monte de dicas de como fazer pior. Quanto bom senso!

      Excluir
    6. Grave tudo e entre na justiça.

      Excluir
    7. Justiça nesse país? Tem que ser retardado para gastar dinheiro suado com " justiça "

      Excluir
    8. Mete na justiça. Pelo menos vão se aborrecer um pouco.

      Excluir
  16. Fico impressionado com o mito do "barulho do vizinho de cima". O pior ruído é o de impacto, e ele é tão forte, ou pior, quando vindo do vizinho DE BAIXO. Aqui , meu vizinho do andar de baixo se mudou, trocou todo o piso (piso frio), encheu o apartamento de armários embutidos, e cada vez que abre uma gaveta é como se estivesse dentro do meu aartamento. ACORDEM! já vi vários casos de gente que reclamava do vizinho de cima que passava o dia inteiro fora de casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, moro no último andar e algum vizinho de baixo começa a bater as portas dos armários por volta da 23:00 e vai até as 2h, tem noite que continua depois disso. Mas não sei como identificar quem é. Moro no 12a., perguntando e reclamando com o zelador, algumas vezes era no 10a., depois no 8a., com uma mudança que estavam fazendo. Nos últimos dias vi a luz acesa no 11a. Tenho medo de reclamar porque o administrador falou que era perseguição, que várias pessoas precisavam reclamar. Mas durmo e acordo com o barulho várias vezes na madrugada mesmo usando um protetor auditivo que quando morava perto do aeroporto resolvia o problema. É o inferno

      Excluir
    2. Nossa, enfim alguém reclamando do barulho de baixo.
      Estou há um ano e meio vivendo esse inferno. O vizinho de baixo tem um filho e desde que reclamei ele passou a me provocar batendo nas paredes e derrubando tudo. Poe o filho pra brincar no chão com aqueles brinquedos de plastico duro que fazem o maior barulhão. Eles se aproveitam que a vizinha debaixo deles tem um filho deficiente e fica fora o dia inteiro, então desde a hora que a vizinha abaixo deles levanta, eles também começam a fazer barulho, em torno das 05:30 min da manha. Ja reclamei com a sindica e com o conselho e eles não acreditam que o barulho esteja vindo do apartamento debaixo, mas eu tenho absoluta certeza, ja fiz varios testes, inclusive porque a vizinha de cima mora sozinha e vejo o momento que ela sai para trabalhar e o barulho debaixo e acompanhado dos gritinhos da criança, ou mesmo o pai da criança arrebenta as coisas de proposito me tripudiando ja que ninguem acredita na minha versão. Estou desempregada e ja passei tanta raiva, ja pensei em me vingar seriamente, mas é preciso ter fé e acreditar que no céu existe um Deus que tudo vê e que a vingança pertence a Ele e que tudo vai passar um dia. Atualmente faço tratamento psicologico para não surtar e para não cair em depressão profunda porque alem da questão do desemprego, tenho ainda que lidar com o barulho e a provocação desses vizinhos desgraçados que não respeitam o proximo e não deveriam morar em um apto e sim num sitio.
      Infelizmente notei que nos apartamentos hoje em dia qualquer pessoa que reclame de barulhos provindos de criança é mal vista porque essa geração acha que não se pode repreender uma criança, não se pode dar limites, porque senão traumatiza a "criança". No meu tempo, tenho 45 anos, minha mão só olhava pra gente e nós sabiamos obedecer, hoje em dia as crianças cagam na boca dos pais, esses pais de merda.

      Excluir
    3. Me solidarizo com seu problema. Vivo algo parecido. Sou da mesma idade que você e realmente, "no nosso tempo" nossos pais nem cogitavam nos permitir brincadeiras que pudessem causar incômodo aos vizinhos. Havia limites, respeito, coisas que hoje em dia são mal vistas. Crianças se tornaram seres intocáveis, a quem tudo é permitido e fodam-se os demais.

      O stress aqui também é com o vizinho de baixo que tem dois marmanjos com mais de 10 anos, gordos e que jogam futebol dentro do apartamento produzindo não somente um barulho, como vibração insuportáveis. É irritante ao extremo e, no desespero, passei a sapatear "na cabeça" deles ou martelar ininterruptamente numa tábua até que parem com o barulho. Atitude desesperada porque de modo gentil não surtiu efeito. Mesmo assim, é desgastante e me leva a agir de forma tão inconveniente quando esses mal educados.

      O que custa levar estas pragas para jogar bola numa quadra, no térreo, ou no inferno que seja? Por que o vizinho é obrigado a tolerar barulho alheio?

      Excluir
  17. Eu vivo sozinho em um apartamento com meu filho, ele já com 28 anos. O nível de incômodo que causamos aos vizinhos é praticamente zero. Agora sou torturado pelos ventiladores de teto do vizinho do andar de baixo. Uma bela dica para quem quer incomodar o vizinho de cima. Compre um ventilador bem vagabundo da casa e vídeo, coloque um pouco de água nos rolamentos dele para que fiquem enferrujados (cuidado para não molhar a parte elétrica). Depois instale o malandro. Não sei se você vai dormir com o ronco infernal, mais que o vizinho de cima vai ficar muito irado isso vai.

    ResponderExcluir
  18. Viemos morar no nosso apto próprio, no último andar, e fizemos todas as reformas necessárias e para depois mudarmos eu e meu casal de filhos, ele com 16 e ela com 19 anos. Tudo ia bem até percebermos que a vizinha de baixo dá umas cutucadas de vassoura no teto e eu mandei meu filho abaixar o som do computador. De lá prá cá, percebo um barulho esquisito, e um tanto imperceptível, como algo eletrônico muito intenso ao mesmo tempo, que incomoda a mim e ao meu filho caçula, a garota quase não percebe, e todas as vezes que ouço este som, há uns riscos que se apresentam na tv simultâneamente. O que será isso? Gostaria de obter respostas, e nem sei se é algo provocado por esta vizinha... Me ajudem!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é computador... o computador causa inteferencia na tv da sua vizinha e ela se sente incomodada por isso. Porem isso não é motivop para causar barulho por parte dela.

      Excluir
  19. Essa estraga um pouquinho o teto mais não falha, vale a pena:
    Pegue uma barra de ferro que se usa para exercícios de musculação, ao invés da vassoura, e bata no teto com toda sua força, o vizinho vai descer e bater na sua porta irritado na mesma hora...recomendo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando ele aparecer, enfia a barra de ferro nos "córno" dele e racha o crânio do infeliz no meio!!!!!!

      Excluir
  20. Eu tenho forro de gesso no teto, não tenho como revidar o barulho!!!!
    Meu vizinho de cima é educado, mas não acha que faz barulho....os caras arrastam moveis a meia noite!!! Quem em plena consciência arrasta moveis tarde da noite, e depois me responde email dizendo que estou exagerando....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os meus arrastam móveis o dia inteiro, até a hora que vão dormir queé o meu ssossego (mas já é uma da manhã), meu forro também é de gesso, até estraguei ele um pouco aodar uma cutucada com a vassoura, fiquei na ddúvida você falou que não tem como revidar, quem tem o fotro de gesso quando bate a vassoura o vizinho de cima não ouve não? Então estraguei meu teto por nafa.

      Excluir
    2. Vizinha de cima arrasta a cama na madrugada...descobri quando ouvi barulhos intimos...não trabalha e traz homens...um inferno...

      Excluir
  21. Deixem um telemóvel em cima de um armário com uma musiquinha de chamada bem irritante e quando não estiverem em casa liguem para ele e deixem tocar as 2 às 3 às 4... horas da manhã.... É claro que voces também vão ter que estar acordados mas dá muita paz de espirito ;-)
    No dia a seguir basta só ligar uma vez à uma ou às duas porque o veado e a vaca já não vão dormir sossegados só de pensar que vão ouvir a musiquinha a toda a hora.

    ResponderExcluir
  22. Estou vivendo um verdadeiro inferno com os vizinhos de cima do meu apartamento. Tem uma criança de 01 ano que pula, corre e anda de moto o tempo todo. E mais, dorme lá pelas 02 horas da madrugada. Não sei mais o que fazer, estou desesperada. É muito injusta esta situação, porque eles nada sofrem. Não suporto mais ficar dentro do meu apartamento. Feriado e fim de semana é um pesadelo. Já conversei com eles, já reclamei com o síndico e nada. Quero sair daqui para sempre.

    ResponderExcluir
  23. No momento do barulho... Tem que atirar um tijolo 6 furo na janela do desgraçado e botar fogo no prédio todo... que ódio eu estou dessa situação!!! O trabalhador já sofre com o governo E NO MOMENTO QUE QUER DESCANSAR, SURGE ESSAS ARROMBADAS ANDANDO DE SALTO E A VAGABUNDAGEM FAZENDO BARULHO!!!!! Que ódio!!!!!

    ResponderExcluir
  24. A pior coisa do mundo é a pessoa saber q te incomoda e vc infelizmente estar em desvantagem (morando no andar de baixo) q parece q a pessoa ta de implicancia. A praga da pessoa nao coloca o filho em cima de um colchao pra brincar com o tempo frio... eu sempre torço pro menino ter uma febre e chorar nos ouvidos dela a noite toda... ai Meldels.... fico doida tmb sofro com vizinho feladapulta...

    ResponderExcluir
  25. Gente eu estou passando mal com os posts caraca muito engraçado o desespero q ficamos com essas pragas de cima... meu marido quer revidar, mas eu sempre falo q a situacao pode piorar. Q ai eles vao comecar a pirraçar mais ainda. No dia em q to irritada meu marido me acalma. De vez em quando eu dou una gritos de socorro nao me bate nao e dou umas cintadas nos moveis e berro com a boca bem arreganhada pra ccima.
    Ele ja penaou em arrumar uma varinha de pescar e amarrar um rojao na ponta da vara pra explodir na janela deles. Mas por terem crianca pequena ficamos com medo do vidro quebrar.
    Uma vez colocamos um bilhete pq eu estava passando mal e nao tava suportando.
    A mulher veio na nossa porta com uma visita q nos chamou de pobre e fudido. Tipo chingou a amiga tmb que moral mal tmb... no mesmo predio q nos.
    Detalhe q fiquei sabendo q a infeliz a moradora quer ser sindica.... fiz a cavera dela pra todo mundo.... kkkkkkk olha gente isso da um filme as estorias kkkkkkkkkk
    Acabo rindo pra nao chorar... pq nao eh facil nao. Ja pensei em dar uma voadora na porta deles de noite... as vezes so passa merda na minha cabeça. Mas eu peço muito a Deus discernimento e paciencia.

    ResponderExcluir
  26. Belas dicas! Eu estou sofrendo há 9 meses! Moro em uma casa que fica embaixo de outra. Na casa acima veio morar um casal com 3 filhas. Uma delas é um bebe que nasceu há pouco. As outras, uma deve tem uns 13 anos e a outra tem uns 7 anos. Duas meninas sem educação que não sabem fazer outra coisa senão correr o dia inteiro. O pai, mais sem educação ainda, tem uma pizzaria e só trabalha à noite (das 6 às 11:30) e a família inteira só dorme depois das 3 hs da madrugada. Se aboletam num quarto da casa, o qual fizeram de sala que coincidentemente o meu fica embaixo, Não durmo mais, nem de dia e nem de noite, Para conseguir dormir um pouco, preciso colocar tampões nos ouvidos, Só assim...Eu já dei vassouradas no teto mas o energúmeno de cima me respondeu com outras batidas. Falar com ele, nem pensar...ele quando me vê se esconde. E fora outras coisas que eu não vou contar porque senão vou passar muito tempo escrevendo. O que me consola é saber que não sou a única pessoa que passa por esse sofrimento no mundo...já estava achando que eu era a chata. Muito obrigada! Algumas dessas dicas vou colocar ma prática.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Encontrei esta página pesquisando mais sobre o assunto na internet. Eu estou tendo um grande problema com meu vizinho assim como você. Eu já tentei tudo que podia para solucionar o problema, mas não tive sucesso. A única saída para este tipo de problema é mover uma ação judicial contra a pessoa. Só que a questão é que é necessário ter testemunha com relação aos fatos. O problema é que, quem não está sofrendo com a situação e não sabe exatamente o que acontece, dificilmente vai se sujeitar a servir de testemunha, seguindo aquele princípio de "cada um com seus problemas", então a pessoa dificilmente vai querer se envolver em um problema alheio, e sequer vai querer lhe dar atenção mediante suas queixas. A solução que eu encontrei seria conseguir uma espécie de parceria com alguém que está tendo o mesmo tipo de problema e apelar para a justiça, cada qual servindo de testemunha para o outro, em parceria. Já conversei com advogado e dificilmente se consegue algo sem testemunha. Caso haja interesse, me coloco a disposição, a princípio através deste e-mail (gandre@outlook.com.br) para falarmos mais sobre o assunto.

      Excluir
  27. Ola ha 1 ano passo pela mesma situação de vcs .Vizinhos insuportáveis. Comprei um ap e ele está ao lado de um asilo particular,quando comprei viemos ver diversas vezes e nao tinha barulho ,após mudarmos o inferno começou.Gritaria das 5 manha ate as 23 horas .Não gosto de ficar no ap por conta disto .Alguma solução? Obrigada

    ResponderExcluir
  28. Ventilador de teto barulhento do vizinho de baixo é o pior barulho que existe na face da terra; é viver no inferno. Desejo que o aparelho do meu vizinho se despedace bem na cabeça dele um dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela dica... vou comprar 5 ventiladores, deixar eles enferrujarem todos e mandar instalar...

      Excluir
  29. Também sofro muito com os vizinhos de cima e colocarei em prática a revanche ainda hoje. Dá muita raiva, eu estou com os nervos atacados, meus protetores auriculares praticamente laciaram meu ouvido,que ódio!!

    ResponderExcluir
  30. O negócio é morar no campo! Não tem outro jeito.

    ResponderExcluir
  31. Também não tenho sossego no meu apartamento. Os vizinhos de cima costumam fazer barulho até 1h da manhã e, muitas vezes, acordam antes das 6h. Arrastam móveis, batem portas e deixam coisas caírem no chão (que mais parecem bolas de boliche). O barulho é tão alto que acorda a mim e a meu marido. Já conversei inúmeras vezes com a moradora, mas, em janeiro, ela se negou a conversar, disse que eu deveria procurar a síndica ou ingressar com uma ação na justiça. Minha vida é um inferno dentro da minha própria casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sofro o mesmo a 2 anos....

      pior que já sofro de depressão severa, e com isso a situação agravou a ponto de tomar remédios fortissímos pra apagar e só assim descançar um pouco....

      isso é muito TRISTE.... a falta de respeito que as pessoas vem tendo com as outras a cada dia mais!

      Excluir
    2. sofro o mesmo a 2 anos....

      pior que já sofro de depressão severa, e com isso a situação agravou a ponto de tomar remédios fortissímos pra apagar e só assim descançar um pouco....

      isso é muito TRISTE.... a falta de respeito que as pessoas vem tendo com as outras a cada dia mais!

      Excluir
  32. Gostaria de saber o q fazer quando se passa por tudo isso mas a pessoa q mora em cima é a proprietária e eu a inquilina?

    ResponderExcluir
  33. Pessoal sabe o que eu faço com meu vizinho. Comprei uma marreta de borracha e toda vez que ele começa a socar o chão. A marreta como solta na parede. Passei 5 anos escrevendo em livro de ocorendia e não resolveu. Quando fiz isso ele bateu na minha porta. Daí foi a minha vez de dizer que eu bato quantas vezes eu quiser, pois uma vez pedi para ele andar de sandália e ele disse que andava do jeito que queria pois o Apartamento é dele. Se ele não gostar do barulho, ele que ligue pro 190 e reclame. Mas ele terá que provar que sou eu quem faço. Vingança é um prato que se come frio.

    ResponderExcluir
  34. O capeta que criou esse sistema de moradia para nos insultar. Aí ele coloca os seus súditos para fazer o trabalho sujo. Haja paciência

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai!! eu ri tanto agora, mas tanto que até doeu meu abdômen...

      Excluir
    2. kkkkkkkkk Ronny me raxei agora...os demônios do cão-domínio!!!!

      Excluir
    3. Sua teoria faz todo o sentido, kkkk. É verdade mesmo, parece que o "chifrudo" envia seus paus mandados para roubar a nossa paz.

      Excluir
    4. Foi a melhor explicação que já vi em toda minha vida!!!!! Sensacional!!!

      Excluir
  35. Passei por vários problemas citados, arrastar de móveis, tamanco , bebedeira e muitos outros .
    Resolvi todos de uma só vez fui morar em uma casa hoje sou outra pessoa e não volto mais a morar em apartamento.
    Em resumo as vezes o incômodo dos outros nos faz melhorar de vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vejo a hora de mudar para uma casa e em um lugar tranquilo, apto só se for o último caso.

      Excluir
    2. eu tambem ! ja estou procurando um sobrado.... ap nunca mais....

      Excluir
    3. eu tambem ! ja estou procurando um sobrado.... ap nunca mais....

      Excluir
  36. Passei por vários problemas citados, arrastar de móveis, tamanco , bebedeira e muitos outros .
    Resolvi todos de uma só vez fui morar em uma casa hoje sou outra pessoa e não volto mais a morar em apartamento.
    Em resumo as vezes o incômodo dos outros nos faz melhorar de vida.

    ResponderExcluir
  37. Passei por vários problemas citados, arrastar de móveis, tamanco , bebedeira e muitos outros .
    Resolvi todos de uma só vez fui morar em uma casa hoje sou outra pessoa e não volto mais a morar em apartamento.
    Em resumo as vezes o incômodo dos outros nos faz melhorar de vida.

    ResponderExcluir
  38. Vão na playStore e baixem aplicativo de vibrar para massagem ... ligue o app com 100% de bateria.
    Então depois das 00:00 você liga o aplicativo deixa vibrando em varias frequências e cola com durex o celular no teto no rumo na cama do infeliz do vizinho.
    Posso afirmar em menos de 10 min ele desce ... essa dica é suprema.

    ResponderExcluir
  39. Vão na playStore e baixem aplicativo de vibrar para massagem ... ligue o app com 100% de bateria.
    Então depois das 00:00 você liga o aplicativo deixa vibrando em varias frequências e cola com durex o celular no teto no rumo na cama do infeliz do vizinho.
    Posso afirmar em menos de 10 min ele desce ... essa dica é suprema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigos, cortem e tampem a tubulaçao de esgoto e do sanitario do vizinho de cima pois ela passa pelo teto de seus apartamentos. Acho mais simples.

      Excluir
  40. É por isso que nos vemos no jornal "Vizinho mata vizinho", é por causa disso!
    Ninguém mata ninguém a toa, vc conversa com educação, pede o síndico, chama a polícia e não adianta, só que você não tem condições de mudar no momento. Então qual a solução?
    R: Descarregar o 38 no FILHO DA PUTA!
    No meu caso foi diferente, o desgraçado que morava em cima de mim era o Síndico Geral do condomínio, o viado tinha dois netos que ficavam jogando futebol dentro do apartamento, e o piso era de tábua corrida, aqueles de madeira que não valem nada, acho que o prédio nem tinha isolamento!
    Acabo que tive que mudar de imóvel! Ou eu mudava ou eu matava o desgraçado, mas não vou sujar as minhas mãos com lixo!
    Não sei porque essas pessoas existem, na moral...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mexe muito com os nervos da gente essa situação...

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Fico "feliz" por saber que não sou o único indivíduo na face da Terra a ter um pensamento desses. Torço profundamente para que na vida desses desgraçados haja mundos de tempestades cruéis, negativas, tristonhas, em todos os sentidos.
      Para quem não está por perto até parece bobeira, exagero, mas quem já viveu, ou vive, uma situação dessas sabe o verdadeiro significado.

      Excluir
    4. Fico "feliz" por saber que não sou o único indivíduo na face da Terra a ter um pensamento desses. Torço profundamente para que na vida desses desgraçados haja mundos de tempestades cruéis, negativas, tristonhas, em todos os sentidos.
      Para quem não está por perto até parece bobeira, exagero, mas quem já viveu, ou vive, uma situação dessas sabe o verdadeiro significado.

      Excluir
    5. Gente assim tem o poder de despertar nossos piores sentimentos e instintos. Imagino cada cena quando começa o barulho... Requintes de crueldade de fazer inveja a muito psicopata. E desejo muito mal mesmo a quem perturba a minha paz. Não tenho pudor de assumir.

      Excluir
    6. Vc não esta solitário neste sentimento, euntambem odeio minhas vizinhas. Por mim podiam sumir do mapa. Acabei de acender um incenso bem fedido de macumba... Bora ver o que rola. Hahahhahahahhahahhahaa

      Excluir
  41. Sou de SP/Capital e mais um que tem problema de barulho do andar de cima. Sou proprietário e os moradores de cima idem.
    Os moradores de cima são idosos e tem um neto pequeno que faz barulhos e para piorar eles resolveram cuidar de crianças pequenas para aumentar o orçamento.
    Essas crianças correm, jogam e batem objetos no chão.
    Todo o barulho propaga no meu apartamento. Dando inclusive, impressão que está acontecendo tudo dentro.
    Começam cedo, por volta das 7h da manhã e se estende até a noite. Isso durante todos os dias, inclusive finais de semana.
    Estou aguentando isso há quase 1 ano e minha paciência está esgotando.
    Para minimizar e disfaçar o barulho tento ouvir música um pouco alto, mas não adianta muito.
    Reclamei para o síndico pessoalmente e por email. Também fiz anotações no livro de ocorrência. Nada disso adiantou. Não sei o que fazer.
    Por favor poderiam da uma sugestão ? Devo contratar um advogado ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que eu saiba eles não poderiam ter uma "empresa" dentro do apartamento, da forma como vc explicou é como se tivessem montado uma creche. Acredito que isso deve estar na carta do condomínio e o síndico deveria notificá-los. Passo por um problema parecido com o que relataram aqui: prédio com péssimo isolamento acústico + pais sem noção de como criar filho em apt.

      Excluir
  42. façam seus vizinhos fdp como o meu provarem do mesmo veneno,........ com sou aposentado e não trabalho eu durmo de di...........a e encho a saco do infeliz a noite toda ....ele esta começando a entender que pau que bate em chico também bate em francisco .........

    ResponderExcluir
  43. vou dar algumas ideias de como pertubar o vizinho de cima... compre um peido de velha, acenda e amarre na varanda... e feche a sua porta... o cheiro irá para cima...
    vc sabe se ele assiste novela? compre um walkie talkie fique falando justamente no horario que ele assiste a interferencia irá diretamente para a tv...

    ResponderExcluir
  44. Nossa tenho uma vizinha temporaria (apto alugado) no andar de cima, nao conheco mas pelo barulho tem criancas que correm pelo apartamento desde tarde ate a noite, todo dia.... Fiz o truque da vassoura que ja conhecia mas nao funcionou... AGORA O DE BATER A PORTA FOI INSTANTANEO!!!! Funcionou na hora!!!! Ficou maior silencio depois, bati umas 6 vezes...
    Nao tenho palavras para te agradecer, tamanha minha felicidade!! hehehe
    MUITO OBRIGADA!!!!

    ResponderExcluir
  45. Gente, eu e meu marido nos mudamos para a roça, interior mesmo, sabe? Eu não aguentava mais meu vizinho de cima, ele tinha uma filha. Isso mesmo tinha uma filha... de 1 ano! E morava na casa de cima da minha casa,... dá pra acreditar?????? . Que PESADELOH!!! Entendam, era uma filha de 1 ano, na casa de cima... isso mesmo... de cima..... ele nem era evangélico, nem mesmo isso, pior...... NEM ESCUTAVA AS MÚSICAS EVANGÉLICAS... nem isso, nem isso, escutava LEGIÃO URBANA, PODE ISSO? LEGIÃO URBANA no quintal???!!! Olha, que ela tinha 1 ano. Que lugar é esse? Meu Deus! Falei para meu marido, larga o emprego AGORA, despe-se de tudo dessa casa. Entregue-a ao dono, e vamos para a ROÇA, sob pena de você me PERDER-ME AGORA.
    Foi feito! Meu marido, fisioterapeuta, de um bom clube desportista, pediu conta na empresa.
    Mas, após algumas horas na nossa casa (sítio) de roça, vejo que o Galo, que começa a cantar bem cedo, lá pelas 04h da manhã, e os passarinhos que dão continuidade ao barulho insuportável durante o resto do dia, noite e madrugada, etc.
    A vida aqui é um pesadelo IMENSO com esse bichos....! Já chamei a polícia, mas eles, meio que disfarçados......... mas eu vi...... eu vi... eles riram um pouco. Sei da importância de matar esses animais. Por isso comprei um veneno e estou matando-os aos poucos. Mas, sempre que eu mato, muitos desses barulhentos aqui na roça aparecem mil e um. Não aguento mais tanto barulho, perturbação, quero me matar para poder ter silêncio (tantos animais), pois os seres vivos aqui no planeta terra realmente fazem barulho demais ... quando estão felizes então, aí é um Deus nos acuda. Tem pagode; samba de raiz, etc. Toda essa felicidade viva, e nós aqui.............. TRISTES parecendo seres EXTREMAMENTE AMALDIÇOADOS PELA DÁDIVA DA VIDA!
    O pessoal aqui na roça, hoje 08/07, disse que vai ter baile FUNK próximo aqui. Estou arrepiada de tanto medo. Caras da pesada....
    Esse dia eu tomei uma lata de refrigerante inteira, sozinha. Mesmo sabendo que engorda. Odeio esses barulhos insuportáveis! Não aguento mais esses passarinhos, aves, etc!
    Hoje.. eu e meu marido estamos desempregados, vivendo de vender salgadinhos nos semáforos próximo a praça da Estação em BH para tentar comprar os venenos para os bichos lá da roça, mas o problema do barulho com esses bichos sempre continua, matamos 100 e aparece 10000. Ele é formado em fisioterapia; e eu em engenharia. Estamos vendendo salgadinhos, por causa desse barulho de tantos animais infernais, queremos voltar para a cidade e tentar trabalhar em algum lugar com total silêncio!!!
    Mesmo assim, vou ter que ir naquela barulhada do baile funk pra vender cerveja, e/ou arrecadar algumas latinhas.
    vamos lá!
    VAI SER BARULHENTO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso foi a coisa mais louca que eu já li. Não pode ser verdade kkkkkkkkkk vamos da roça para - baile funk - pássaros - galinhas - vendendo salgadinhosl.

      Excluir
    2. Neurótica nao gosta nem de passarinho��

      Excluir
    3. Compra um tampão de ouvido pô!!!! Já que nenhum lugar tá bom!!!

      Excluir
    4. Hahahhahaha melhor história do mundo!!!

      Excluir
    5. ESSA RETARDADA PROVAVELMENTE É A VIZINHA DE CIMA RECALCADA QUE FEZ UMA HISTORINHA FICTICIA PRA TIRAR ONDA. IDIOTA

      Excluir
    6. Vc é RETARDADA ou é MAIS uma Imbecil que mora em apartamento e faz da vida do vizinho um inferno e se acha no direito de fazer? Vai ver vc é a favor de barulho e vem tirar onda aqui jumenta, vai sai fora, vem falar que se incomoda com passarinho o cacete, ta tirando onda ou vc é debil mental mesmo? Aqui o papo é sério sobre os incomodos em apartamento. Sai fora o bruxa

      Excluir
  46. Dentre todos os sites que li sobre o assunto, esse aqui me fez dar boas gargalhadas para irritar seu vizinho, porque VIZINHO CHATO NINGUÉM MERECE!
    http://www.perguntascretinas.com.br/2007/05/04/sons-para-atazanar-vida-seu-vizinho/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A "Discussão Doméstica" é hilária!!!

      Excluir
    2. hehehe! baixei todos. Vou gravar os mais crueis deixar em looping e sair para trabalhar Onde colocarei afeta apenas a ela. Adorei os gritos não humanos...

      Excluir
  47. Eu passo pelo mesmo, os meus vizinhos sairam da favela mas a favela não saiu deles afffff, conviver com gente mal educada e sem noção é muito dificil...
    Jussara R.

    ResponderExcluir
  48. Passo por tudo isso... ha mais de um ano...ninguem merece...no nosso caso ja deu ate processo e os infelizes continuam...tenho tanta vontade que a familia toda role escada abaixo...

    ResponderExcluir
  49. Nesse caso é um casal c dois projetinhos de terroristas...um de 8 anos outra de uns 2 anos...eles correm,jogam bola,brincam de bolinha de gude, a desclassificada da mulher q nao trabalha e tem tempo de sobra pra infernizar nossas vidas,arrasta moveis,dx tuuuudo cair o tempo todo. Panelas,rodo,vassoura,tudo gente...e isso vai ate a meia noite. Nós que moramos embaixo ficamos em desvantagem...refens....somos obrigados a cumprir nossas vidas de acordo c o horario deles,com a diferença que na nossa casa todos trabalham e ficam fora de casa. E o tanto que a menina grita qdo chora...e o tanto que chora... da vergonha de receber visitas na nossa casa...ja falamos c a sindica que segundo ela ja aplicou 3 multas e nada resolveu. Pra piorar eles sao inquilinos.... e na audiencia na justiça essas pragas do inferno disseram q iam mudar e nada nada. Pra piorar essa desgraceira toda...eles recebem frequentemente a visita do restante da familia Buscapé... mais 3 capetinhas...Peço pra Deus ter misericordia de nós, e desejo mesmo que eles paguem por todo mal que nos fazem...é uma questao dw justiça... todos tem o direito de ter paz e tranquilidade em casa...no lar... e no meu caso vou voltar pra justiça...e que Deus esteja conosco pra nao nos deixar infartar de tanto odio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou com o mesmo problema, não resolveu no judiciário?

      Excluir
    2. Estou com o mesmo problema, não resolveu no judiciário?

      Excluir
    3. Olá. Encontrei esta página pesquisando mais sobre o assunto na internet. Eu estou tendo um grande problema com meu vizinho assim como você. Eu já tentei tudo que podia para solucionar o problema, mas não tive sucesso. A única saída para este tipo de problema é mover uma ação judicial contra a pessoa. Só que a questão é que é necessário ter testemunha com relação aos fatos. O problema é que, quem não está sofrendo com a situação e não sabe exatamente o que acontece, dificilmente vai se sujeitar a servir de testemunha, seguindo aquele princípio de "cada um com seus problemas", então a pessoa dificilmente vai querer se envolver em um problema alheio, e sequer vai querer lhe dar atenção mediante suas queixas. A solução que eu encontrei seria conseguir uma espécie de parceria com alguém que está tendo o mesmo tipo de problema e apelar para a justiça, cada qual servindo de testemunha para o outro, em parceria. Já conversei com advogado e dificilmente se consegue algo sem testemunha. Caso haja interesse, me coloco a disposição, a princípio através deste e-mail (gandre@outlook.com.br) para falarmos mais sobre o assunto.
      Obs.: Estou passando a mesma situação que você e, acredite, a única solução para não sair prejudicado é apelar para a justiça. Acredite, sei muito bem o que você está passando. Entre em contato comigo se houver interesse no email que passei. Boa sorte!

      Excluir
    4. OLá, é exatamente o que acontece cmg, também tenho medo de infartar por tanto ódio, peço a Deus que todos eles rolem pela escada para que eu possa viver em paz.

      Excluir
    5. Desejo o mesmo para a família barulhenta e mal educada que mora embaixo de mim: Que rolem escada abaixo, que explodam, que sejam abduzidos, que sumam da face da terra sem deixar vestígios. O desrespeito enlouquece a gente! Me solidarizo com você.

      Excluir
  50. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  51. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  52. Como todos aqui tb tenho problemas com vizinho de cima, sou obrigado a dormir no horário dele, e não no meu. O fdp é tão endiabrado que às 02h da manhã faz shake pra tomar com um liquidificador que mais parece uma moto serra... certa vez, vi em algum lugar uma idéia meio absurda mas que fiquei tentado a experimentar, urinar num prato, congelar e empurrar o mijo congelado por baixo da porta do apartamento do satanás... Juro que vou fazer isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Encontrei esta página pesquisando mais sobre o assunto na internet. Eu estou tendo um grande problema com meu vizinho assim como você. Eu já tentei tudo que podia para solucionar o problema, mas não tive sucesso. A única saída para este tipo de problema é mover uma ação judicial contra a pessoa. Só que a questão é que é necessário ter testemunha com relação aos fatos. O problema é que, quem não está sofrendo com a situação e não sabe exatamente o que acontece, dificilmente vai se sujeitar a servir de testemunha, seguindo aquele princípio de "cada um com seus problemas", então a pessoa dificilmente vai querer se envolver em um problema alheio, e sequer vai querer lhe dar atenção mediante suas queixas. A solução que eu encontrei seria conseguir uma espécie de parceria com alguém que está tendo o mesmo tipo de problema e apelar para a justiça, cada qual servindo de testemunha para o outro, em parceria. Já conversei com advogado e dificilmente se consegue algo sem testemunha. Caso haja interesse, me coloco a disposição, a princípio através deste e-mail (gandre@outlook.com.br) para falarmos mais sobre o assunto.
      Obs.: Estou passando a mesma situação que você e, acredite, a única solução para não sair prejudicado é apelas para a justiça. Acredite, sei muito bem o que você está passando. Entre em contato comigo se houver interesse no email que passei. Boa sorte!

      Excluir
    2. Estou pensando seguir este caminho. Sou proprietária. O encosto é inquilino e mais, são sub locatários que ap. alugado em nome de outro (não sei se quem alugou, assinou contrato de sublocação, mas provavelmt não). Tenho testemunhas (s). Quero processa-los, assim como o dono do apartamento pois alem de estar me causando muito stress/tensão/tristeza, também desvalorizou não apenas meu imovel, mas o prédio (pequeno) como um todo. Por tal tenho testemunhas ja que alem de me pertubarem são pessoas desleixadas. Importante: elas não possuem renda e claramente são incompativeis com o local. Apenas uma delas trabalha e como empregada doméstica e o verdadeiro inquilino é quem paga.

      Excluir
  53. Nao é facil gente... a justiça nao ajuda muito nao.... procurei novente a justiça q me orientou a procurar a propriet q por sua vez nao fez questao de me ajudar...e olha q eu mandei vaaaarios videos p ela, foto das reclamaçoes feitas na ata do predio

    ResponderExcluir
  54. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  55. Ela acha q tudo q foi exposto é completamente toleravel.. eu que implico... e ela foi tao covarde q nao teve nem coragem se dizer isso a mim...foi falar p a adm do condominio.... pedir p Deus nos dar paciencia, força e saude....minha irma ja usa protetor auricular quase q o tempo todo... olha bem ao q temos q nos sujeitar por pessoas que NAO SABEM DIVIDIR UM ESPAÇO COMUM....NAO TEM E NAO SABEM DAR EDUCAOCAO...NAO TEM RESPEITO PELO OUTRO.....SE FAZEM ISSO AQUI C CERTEZA TEM O MESMO EGOISMO E ARROGANCIA P AGIREM DESSA FORMA EM QUALQUER LUGAR OU SITUACAO

    ResponderExcluir
  56. O meu problema é a vizinha de baixo. Que cisma em ter várias discussões com a namorada depois da meia noite!!! Sei todos os podres das duas. ela grita muito e xinga muito. ou então aos fds por volta das 4 da manha ela faz sexo e geme tão alto que parece que está transando na minha cama.
    Para ficar melhor isso tudo, não descobri ainda, porém ou a de cima ou a de baixo, adora martelar e serrar depois das 19 horas. Já houveram algumas vezes q ela martelou as 10 da noite.Porém nao sei qual o apt.
    A de cima, liga o aspirador as 7 da manhã pontualmente todo santo sabado. Isso já me acostumei,mas nao aguento mais as obras da noite o sexo de madrugada e as brigas das duas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa
      O que me ajuda na maioria das noites é o protetor auricular, é muito bom, ele machuca um pouco, como essa noite acabou machuqcando mais cedo e dei com burros na"agua, como pode ver mei relato abaixo, mas o protetor ajuda bastante

      Excluir
  57. Pessoal, que ironia
    Vcs estao vendo o horario da minha postagem? Pos é, 6:10am, isso mesmo, estou acordado desde as 2:00am.
    Morava no ultimo andar com inquilino, amava o predio, todos os moradores muito bons, tenho 47 anos, e os moradores na minha idade ou mais velhos, ate que comprei o apartamento abaixo do meu, maravilha, eu amo esse apartamento, e grande, sacada grande, é marsvilhoso, podoa ser melhor se nao fosse a minha vizinha, que mudou apos eu entregar o apto, acontece que a fulana sai de 3 a 4 vezes por semana, ela começa se arrumar por volta das 21:00hs, 22:30/23:00hs ela termina, pra pode sair, mas enquanto isso, ela fica de salto (há, pra ajudar trocaram o carpete por carpete de madeira, inferno) andando na casa inteira, é uma loucura, alem de andar batendo portas de armarios e guarda roupa, pensa nisso. Ai vcs vao falar: "mas ainda é 22:hs, bem dormir mais cedo nem pensar, mas o pior esta por vir, a maldita nao deve ter guarda roupa, quando ela chega as 3:00 da manha, ainda com salto, vai tirando a roupa e jogando no chao, é sincrinazado, rs, primeiro a chave, depois os sapatos, um de cada vez, depois a calça, ai abre a janela como uma louca, vai e vem no banheiro bat ndo a portas, e apos 40 min a bunita vai dormir. Reclamei, melhorou um pouco, mas nao adianta, sempre tem que abrir ou fechar a janela, e derrubar alguma coisa, e hoje pra ajudar uma prima que veio morar junto brigou com o namorado as 2:00am, e resolvei deixa-lo de lado de fora batendo em sua porta, e pedindo pelo amor de Deus pra voltar, Logo depois chegou outra por volta das 2:45am, tbm fazendo barulho, e por ultimo mais uma chegou as 3:20, pra fechar a noite com cheve de ouro, imagina isso.
    O pior é que ninguem mais ouve, ne, meu marido que dorme comigo, e ainda tive que ouvir que estou ficando chato, pois todod lugar em vou sempre tem alguma coisa pra me incomodar, nao sei mais o que fazer. Esrou dormindo com EPI (equipamento de protecao individual) protetor auricular, mas as vezes incomoda, como essa noite que achei que nao fosse tr problema, e acabei tirando mais cedo,, hoje mesmo vou procurar outros modelos, algum que nao incomode, procurar um otorrinolaringologista pra ver se o uso continuo pode caisar algum problema.
    Bem, a "bunita" ests dormindo, satisfeita pela noitada que teve, e eu aqui procurando maneiras de aguentar a vizinha bandida.
    Ha, o pior é que as vezes depois disso tudo ela acaba levantando mais cedo que eu, é pra acabar msm.

    ResponderExcluir
  58. Meu vizinho de baixo fala alto, o do lado fala alto, arrastam tudo, estou tentando comprar uma casa, mas dependo de vender aqui.

    ResponderExcluir
  59. Enfrento o mesmo problema com uma família sem educação do andar de cima. o sindico com mais 2 diretores já conversaram com eles, mas agora a coisa piorou, penso que por retaliação.Tem 1 casal de filhos adolescentes, nada justifica tanta falta de educação, é duro minha gente. Mas filtrei aqui várias sugestões e vou a forra, devolvendo-lhes o incomodo.

    ResponderExcluir
  60. Minha vizinha de baixo possui uma mesa de cozinha dobrável até o teto, que ela soca e bate no meu piso. Levo cada susto. Com a proprietária anterior não acontecia isso, eu nem sabia que tinha. Essa faz de propósito. Mas quando vem visita ou alguém passar uns dias no meu ap. ela não faz, talvez para não ter testemunha. Não adianta síndico, pois é amigo dela e mora distante. O que fazer?

    ResponderExcluir
  61. Amigos, cortem e tampem a tubulaçao de esgoto e do sanitario do vizinho de cima pois ela passa pelo teto de seus apartamentos. Acho mais simples.

    ResponderExcluir
  62. Eu acordo às 06: da matina pra trabalhar, e estou passando pelo mesmo problema que vc, tenho sofrido viu, pior que o meu stress está afetando a vida da minha família, porquê eu fico super nervoso e acabo discutindo com a minha esposa que é bem calma.

    ResponderExcluir
  63. Gente, nao tenho mais vontade de morar nesse apto, e serio, invento viagens pra nao ficar em casa, e quendo fico so me irrito, estou a tal ponto que ate em outros locais quando vou dormir e escuto barulhos parece que e a assombracao da vizinha me perseguindo, é um inferno. A ULTIMA QU ELA APRONTOU FOI DEIXAR UM CARA QUEM NEM NAMORADO NAO E, TRANCADO DE LADO DE FORA, BEBADO, PEDINDO PELO AMOR DE DEUS PRA DEIXAR ELE ENTRAR, ISSO AS 3:00 DA MANHA, DEPOIS A PRIMA CHEGOU 4:30 e outra visita chegou proximo das 5.
    DEPOIS DIZEM QUE ALGUNS MORREM E VAO PARA O INFERNO, E O QUE É ISSO ENTAO?

    ResponderExcluir
  64. Alguém sabe se apt de alto ou médio padrão tem esses problemas? Pq vi mtas reclamação como ocorre em meu apt, popular de 60m2. Pq se ocorrer tb, todos os moradores do Brasil deveriam mover em conjunto uma moção p órgão responsável p exigir regras rígidas de isolamento acústico, pq pelo comentário que li, têm muita gente sofrendo com esses barulhos dos vizinhos. Agora outra coisa, os barulhos são voluntários ou não? Há má fé em todos os casos? Acho que não. Então o problema volta para as construtoras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo (a) independente do padrão do imóvel, creio que todos estão sujeitos a passar por isso. Considerando o fato de que o brasileiro médio é mal educado, desprovido de respeito e bom senso, as chances de esbarrar com um vizinho inconveniente são grandes. Nem sempre é por "má fé" mas na maioria das vezes, acredito eu, é por falta de respeito, de limites, de pensar no outro. Falta de bom senso e noções de cidadania. Aquela mentalidade tacanha de "estou em minha casa e faço o que quiser, foda-se os outros". Vai tentar explicar e enfiar na cabeça de uma anta dessas que o seu som em volume estratosférico invade a sua propriedade e tira a sua paz. Bem capaz de aumentar o barulho propositalmente, porque na sua visão limitada de sociedade, está tudo certo desde que seus interesses sejam plenamente satisfeitos, custe o que custar.

      Infelizmente, somos obrigados a conviver com a mais variada fauna em se tratando de apartamentos. Conviver com bons vizinhos, com pessoas respeitosas e silenciosas é uma grande sorte, um presente do acaso. Um privilégio com poucas chances de acontecer, levando em conta a maioria mal educada, egoísta e escrota que vemos por aí. Isso independe de classe sócio-econômica, é uma questão de valores. Ou melhor, da ausência deles.

      Abraços

      Excluir
  65. Pessoal, puxa é impressionante ver como tem tanta gente com esse problema, eu também sofro com isso, meu vizinho de cima é alcoólatra, chega todo dia bêbado fazendo barulho, e quando não é o cara é a mulher trouxa que vive dentro de casa em função dele, e arrasta tudo que pode, como conversar por vias normais não resolveu nada, estou contratando uma empresa que irá fazer um forro falso com isolamento acústico entre a laje e o forro, com isso me disseram que diminui bastante o barulho, o quarto vai ficar com o teto mais baixa, mas pelo menos vou conseguir dormir, fica a dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por acaso vc postou as 4:12 pois foi incomodado pelo vizinho?

      Excluir
    2. Se um isolamento acústico não custasse tão caro, eu faria sem pensar duas vezes. No meu caso, teria que ser no piso (se possível) porque a grande praga são os vizinhos de baixo.

      Excluir
  66. Hoje novamente tive problemas, foi as 3 da manha, durou por volta de 30 min, um toc toc dos infernos.
    Mas nos diga como foi a experiencia do isolamento acustico.
    Boa sorte

    ResponderExcluir
  67. É impresseionante como a lei NUNCA ESTÁ A NOSSO FAVOR... só do lado de bandido ou de quem está errado. Também não se discute o assunto em nenhum lugar pois quase ninguém sofre desse problema. Aqui tem muita gente, mas pra um país com 200 milhões de habitantes e 60 milhões de internautas isso não é nada......

    ResponderExcluir
  68. É...infelizmente o problema é beeeeem comum né gente!! Eu moro no último andar, sou proprietária e no meu caso é a vizinha de baixo que incomoda demais!!! Ela chega às 22:00, 23:00h e começa a falar no telefone e dar gargalhadas que chegam ao nível de acordar meu bebê!!!! Parece uma pomba gira: quanta falta de educação. Já pensei em vender e procurar outro lugar, mas provavelmente haverá sempre alguém com pouca educação embaixo ou em cima...
    Adorei as dicas sobre o carro. Acho que será onde vai doer mais.

    ResponderExcluir
  69. Meu Deus!!! Em pleno domingo friozinho... A louca da vizinha de cima deve ter os móveis feitos de LEGO, porque toda ora ela monta e desmonta-os! Quando ela não está em casa, ela deixa a filha de 15 anos sozinha durante a semana. E acreditem, ela leva o namorado pra casa e os dois ficam ttansando a noite toda batendo a cama de LEGO na parede (o namorado é filho do Sindico) 😂 Estou em vias de comprar uma casa, acredito que até o fim desse mês eu suma daqui desse inferno, uma vez que toda e qualquer tipo de tentativa para tentar resolver eu já tentei e para não me rebaixar ao mesmo nível deles eu resolvi que devo tirar algo bom disso e me encorajar a mudar! Não existe solução pra isso, infelizmente

    ResponderExcluir
  70. Meu Deus!!! Em pleno domingo friozinho... A louca da vizinha de cima deve ter os móveis feitos de LEGO, porque toda ora ela monta e desmonta-os! Quando ela não está em casa, ela deixa a filha de 15 anos sozinha durante a semana. E acreditem, ela leva o namorado pra casa e os dois ficam ttansando a noite toda batendo a cama de LEGO na parede (o namorado é filho do Sindico) 😂 Estou em vias de comprar uma casa, acredito que até o fim desse mês eu suma daqui desse inferno, uma vez que toda e qualquer tipo de tentativa para tentar resolver eu já tentei e para não me rebaixar ao mesmo nível deles eu resolvi que devo tirar algo bom disso e me encorajar a mudar! Não existe solução pra isso, infelizmente

    ResponderExcluir
  71. Alguém aqui de Ribeirão Preto????

    ResponderExcluir
  72. Pessoal, se eu bater aquela parte larga do rodo, não há risco de o teto cair? Alguém aí entende de Física?
    Me ajudem, por favor!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não for de gesso, acredito que não caia. Mas pode danificar a pintura.

      Excluir
  73. Achei que eu tbem era a única ter vizinhos hiper mega mal educados. Não é fácil lidar com esse tipo de gente nao

    ResponderExcluir
  74. Pasma com tantas pessoas que sofrem como eu por falta de bom senso e até mesmo implicância pelo morador de cima que se acha o rei da parada toda. Eu convivo com uma desgraçada, que reclama de todos e de todo tipo de barulho, ate barulho da rua ela reclama, uma completa pertubada. Mas isso não se aplica a ela, a filha da puta além da gritaria o dia inteiro, tem se empenhado em me infernizar com todo tipo de barulho. Mas se engana quem pensa que só por que moramos no andar de baixo nada podemos fazer. É importante que os barulhos sejam destinados ao desgraçado(a) que te incomoda, pra que não haja reclamações de outros moradores sobre sua pessoa.

    Então mais algumas dicas que faço uso e outras que farei, até porque já que nada se resolve o que não vale é sofrer você sozinho. ��

    • Portas fazem um barulho danado pro morador (leia-se demônio) de cima, seja porta convencional ou camarão, as minhas são camarão estão dessarume-a pra surte mais efeito. Tire a pecinha que desliza, pra que ela arraste maravilhosamente pelo trilho. Funciona tão bem, que assim que tive problema com uma das portas ela veio reclamar, e eu como boa pessoa consertei.
    Outra coisa que vocês encontram e que trarão muitaa alegria ao seu vizinho (sqn), é audios de diversos barulhos no site http://www.perguntascretinas.com.br/2007/05/04/sons-para-atazanar-vida-seu-vizinho/

    Baixe todos e crie uma playlist com audios mudos com intervalos de 10,20,30 min. E deixe rodar o dia inteiro enquanto trabalha (isso será muito eficiente já que minha vizinha fica o dia e noite em casa e se acha no direito de fazer o que quiser de dia devido ao regulamento do prédio).

    Outra coisa é ventilador de teto, agora que esta calor você tem mais uma desculpa marota pra caso haja reclamação e não abrir mão do seu conforto. Se o barulho te incomoda, use protetor auriculares, eu já faço uso, então não fará diferença.

    E claro alterne com as dicas de citadas e faça o/a filha(o) da puta comer do próprio veneno. Não há muita solução então eu me mudarei, mas não antes de contra atacar.

    ResponderExcluir
  75. Morava em uma local tranquilo. O proprietario do apto superior ao meu, que nem mora no estado e tão pouco precisa da grana, resolveu alugar. A imobliaria alugou em um nome mas quem veio morar foram 2 garotas parasitas (não trabalham e não estudam, vivem das tetas da mae que trabalha como domestica, pois é ... quem paga o aluguel é a patroa) uma delas com filha pequena. Não saem de casa porque não tem dinheiro. É uma gritaria, criança chorando ou correndo pela casa (parece um filhote de hipopotomo enjaulado)... Esta me fazendo mal. Trabalho e chego em casa ja com raiva que sei que vou me aborrecer. A voz delas me da nos nervos, mesmo quando baixas,pq fiquei sensível. Ouvir nome da criança me irrita mesmo fora de casa. Final de semana eu, que moro sozinha fico deprimida. Não tenho mais alegria em casa. Não tenho. Sempre de cenho franzido esperando o próximo grito, a próxima correria, o próximo de som de coisas sendo derrubadas (são desorganizadas, abestalhadas)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa devia morar em casa porque quer mandar até na ocupação das vizinhas kkkk

      Excluir
    2. Nossa! To passando por algo parecido, to ficando neurotico já com os barulhos dos vizinhos ¬_¬

      Excluir
  76. Moro no Japão e não é diferente. Moro em apartamento e o vizinho do lado é um inferno. Principalmente a mulher fica o dia inteiro em casa cuidadando da filha ( o problema que não faz um barulho de dia) chega a noite é um trupe aí começa fazer as coisas - o que não fez de dia. E é japonês. Depois diz que japonês é silencioso aonde??!!!
    Nos lugares que morei tinha japa e sempre tem um inferno o atormenta.
    Cuido do meu filho pequeno e faço as coisas dentro do horário pra não incomodar.
    Mas sempre há um diabo a atormentar.
    Qdo faz barulho não deixo barato - tbm faço .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Japonês realmente é uma praga. Um ou outro que escapa mas no geral são estúpidos e querem ser cheios de razão.

      Excluir
  77. Moro num apartamento a um ano, um vizinho (casal) mudou no andar de cima e desde então venho me estressando. Os dois ficam o dia todo em casa, assistem tv até as 3h da manhã em volume relativamente alto, com a porta da sacada aberta. Há duas semanas atrás instalaram um aparelho de ar condicionado, que deve ser mais antigo que minha vó, e desde então toda noite ele liga e tenho aguentar o barulho ensurdecedor. Estou perdendo minha paciência, que ódio!

    ResponderExcluir
  78. Eu sou dora Sandy eu quero dar graças e vou sempre dar graças ao drokojie que trouxe de volta o meu marido de divórcio que me deixou por 6 anos dentro de 48 horas, eu disse sobre isso no mês passado, mas eu prometi sempre dizer às pessoas sobre isso a cada Mês para que aqueles que não leram sobre ele no mês passado vão ler sobre isso esta semana, eu tenho procurado como engravidar e como obter o meu marido de divórcio de volta à minha vida, porque eu o amo com todo o meu coração, Eu não poderia substituí-lo com qualquer corpo, um dia eu estava assistindo a minha televisão quando eu vi uma senhora dando graças ao padre ina e dizendo ao mundo como ele a ajudou eu estava tão chocada eu não podia acreditar, porque eu nunca ensinou que há Poderes que podem trazer de volta o casamento perdido, então foi assim que eu decidi entrar em contato com ele também porque eu realmente preciso do meu marido de divórcio de volta, quando eu entre em contato com ele eu disse a ele tudo e ele me disse para não se preocupar que meu marido de divórcio será certamente De volta para mim, dentro de 48 horas no começo eu não podia acreditar porque eu estava pensando como alguém poderia ter ido por 6 anos voltar dentro de 48 horas, então então eu decidi assistir e ver, inacreditável dentro das próximas 48 horas eu tenho uma chamada de desconhecido Número assim que eu escolho a chamada a próxima coisa que eu podia ouvir era a voz do meu marido ele estava implorando e implorando-me no telefone que eu deveria perdoá-lo que eu deveria esquecer tudo o que aconteceu que ele não sabia o que veio sobre ele, ele prometeu Para não sair por qualquer motivo, que ele estava realmente arrependido do que ele fez, fiquei tão surpreso porque eu nunca acreditei que isso poderia acontecer, então foi assim que eu aceitei suas desculpas e na manhã seguinte ele voltou para casa para me encontrar e Ainda pedindo para eu perdoá-lo eu disse a ele que está tudo bem que eu o perdoei, que foi assim que nós começamos de novo e ele tem Chang, eu prometi dizer este testemunho na estação de rádio, comentando este testemunho que agora estou grávida, mas Ainda bem antes que este mês se esgote prometo dizer isso na estação de rádio e eu vou senhor, muito obrigado. Mundo por favor estou implorando a vocês para tentar e me ajudar a agradecer a este homem por mim, ou se você precisa de sua ajuda aqui é Seu endereço de e-mail drokojiehealinghome@gmail.com

    ResponderExcluir
  79. Genteee eu adorei as dicas, faz dois anos que me mudei já fiz várias ocorrências as criaturas até param com o barulho por um ou dois dias, mas a vaca da mulher fica desfilando de salto a noite todaaa, e mais eles tem um cachorro isso mesmo um cachorro acho que aquele bicho não tem suas unhas cortadas e passa a noite toda correndo de um lado pra outro arrastando brinquedos suponho eu, o piso deles é frio ouço tudo tudo um inferno, já bati de vassoura e nada. Me acordo em média de 3 a 4 vzs de noite, como nada foi resolvido ate agora vou seguir as dicas pq não aguento mais!!

    ResponderExcluir
  80. Ja derramei oleo na entrada da porta do desgracado de cima e ele apareceu com o anti braco engessado hahaha. Quebrei agulha dentro da fechadura da porta dele.

    ResponderExcluir
  81. Coloquei um vídeo porno pra rodar abri a janela e botei bem perto do teto. Volume máximo

    ResponderExcluir
  82. Boa tarde! Estou sofrendo já a 2 anos com o meu vizinho que mora em baixo do meu apartamento. São 21 andares acima do meu qualquer barulho que acontece ele grita, me xinga com palavrão batendo as porta e dando pancada no teto dele e colocar o som dele em vibração dizendo que sou eu que estou fazendo faxina, a noite toda e só paro as 05:00 da manha. São muitos palavrões ameaças e muito mais. já não aguento!!! Tem dia que não tenho nem vontade de voltar para casa. ELE faz todo o tipo de barulho na casa dele e quando eu ou minhas filhas chegam em casa não podemos nem tomar um banho ou seja sim ligar o chuveiro ele começa a dar pancada dizendo que eu estou despejando baldo de agua na cabeça dele. E pior a mulher dele é pior pio do que ele. Peço a Deus todos os dias paz porque já não tenho a 2 anos.

    ResponderExcluir
  83. Pelo amor de Deus, moro em um apartamento de 145m2 onde pensei que iria ter sossego, só que não, não adiantou nada apartamento maior, só piorou. As vezes os meus vizinhos de cima recebem a visita da menina do exorcista, e ela vem quase todo final de semana, minha vida fica um inferno só. Já cheguei a sair pra dormir fora em um final de semana porque não aguentava o barulho de arrastar de cadeiras ou móveis sei lá, acho que a mãe elefante ficava correndo atrás da menina exorcista com salto alto e ao mesmo tempo arrastando objetos. Fiquei com medo também porque ficava imaginando aquela cena do filme exorcista quando a menina desce as escadas igual aranha super rápido, e quando eles fazem barulho realmente é algo do coisa ruim só pode. Deus é Pai. Resolvi que vou me mudar é a melhor solução.

    ResponderExcluir
  84. Nossa!!! Sai da minha casa justamente porque os vizinhos eram insuportáveis. Fizeram a casa grudada na minha, caea, crianças,serras tudo é mais um pouco. Botei a alugar minha casa e me mudei para um apartamento em um bairro nobre da minha cidade e os vizinhos de cima estão me levando a loucura. No primeiro dia da nossa mudança deixaram um saco de lixo na minha porta. Arrastam móveis o tempo todo e aquela bruxa anda de tamancos pra provocar. Ele era síndico aí fui reclamar perguntando se ele tava em obra!! É a resposta??? Não sei podem ser espíritos. Reclamei para o dono do prédio levei as fotos e gravações aí ele saiu de síndico e me botaram as coisas acalmaram, mas derepente voltaram com tudo. Eu abandonei de ser síndica porque ninguém paga condomínio e eu tava me desgastando agora que ele sabe voltou o inferno!!!! Não aguento mais e não consigo achar um lugar para ir morar com minha família. É o dono do prédio no último dia 5 que levei o aluguel teve a cara de pau de dizer que se eu quiser sair vou ter que pagar a multa do contrato. Fiz contrato de 1 ano e já estou a 7 meses aqui. Eu tô muito puta, não sei mais oque fazer.

    ResponderExcluir
  85. gás pimenta gente ..pro vizinho de cima....mercado livre paguei baratinho e reeende...sai todo mundo correndo , so uma espirradinha na janela, ou embaixo da porta deles...resolve que [e uma beleza

    ResponderExcluir
  86. Resolvi o meu problema com uma boa macumba. Depois de 2 anos aturando todo tipo de barulho vindo dos animais do andar de cima e sem encontrar soluções, recorri a ela. Foi tiro e queda. Mudaram em 2 meses e olha que eram os proprietários do imóvel ! Até então nunca haviam cogitado sair dele. Vivi em para profunda por 1 ano e agora consegui comprar um apartamento no último andar de outro edifício para nunca mais ter que aturar rinocerontes sobre a minha cabeça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o método mais barato, eficaz e silencioso !

      Excluir
    2. Me conta como é essa macumba por favor. Preciso urgente obrigada

      Excluir
  87. Parabéns pela conquista. ����������������������
    Está no céu agora né!!!
    Meu problema foi resolvido em 90%. A sarna que morava acima foi embora, mais de dois anos de tortura, agora os novos inquilinos são uma benção. Dormem cedo e levantam só no outro dia pela manhã. Agora só vai ficar bom quando conseguir fazer como nossa amiga, rs, comprar o apartamento do último andar. Mas por enquanto não posso reclamar.

    ResponderExcluir
  88. Oi Marcelo ! Que Deus abençoe e prolongue a pá que vc está sentindo depois de tanto sofrimento. Só quem já viveu sabe avaliá-lo corretamente. Ore muito para que os seus bons vizinhos morem bastante tempo perto de vc. É preciso saber valoriza-los também ��. Todo meu apoio pra vc ! Viva feliz e boa sorte !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, sim, sempre agradeço pelos meus novos vizinhos, acredita que tinha viciado no Rivotril, e tampão auricular, kkkkkk, nossa já consegui me livrar disso tudo. É como vc disse: só quem vivenciou isso é que sabe como é ruim. Abraços e boa sorte sempre

      Excluir
  89. Tenho vizinha do lado que gosta de falar ao telefone depois das 22h no quarto ao lado do meu só pra sacanear podendo ir pra sala. Fala mal da minha tv que dá pro quarto dela e ligo durante o dia. Se desligo a tv ouço as conversas dela. Não sai do telefone a rameira. Ela faz de sacanagem pq temos tv há mais de 20 anos somos vizinhos mas a vagabunda ficou desempregada e quer que fiquemos estátua pra ela trabalhar em casa. As vezes traz o macho de madrugada e ficam conversando. Síndica é banana. Então... Tv continua o dia todo com rádio. E como meu banheiro dá pro quarto dela começo a faxina td dia 7h da manhã. Ela gosta de bater a porta a qq hora. Alguma sugestão?

    ResponderExcluir
  90. Enfia no cu, isso é caro e não resolve nada!

    ResponderExcluir
  91. Moro em apartamento e tem muito barulho de criança pulando no andar de cima reclamar não adianta e eu fazer barulho para eles é capaz de ganhar um processo é o cúmulo do absurdo!!!coloquei a venda meu apartamento porque não aguento mais tomara que quem comprar viva reclamando deles!!!!

    ResponderExcluir
  92. Não são só os vizinhos de cima que incomodam, em prédios há reflexos, muitas vezes p barulho bem de outro andar ou do lado. Certa vez, achei que o barulho era da do andar abaixo do meu, puro engano, eles estavam viajando. Não fiquem fazendo essas maldades, conversem c o síndico ou com a própria pessoa, o que não indico. Agora deseja mal a uma criança? Lembre -se um dia todos foram. Não quero dizer do barulho e sim deseja o mal.
    Os vizinhos de cima também sofrem com os barulhos que caso não tenham conhecimento, propaga. Sofrem muito mais! Sem contar barulho da caixa de elevador, caixa d’água e etc...Pensem! Um dia tudo volta, para quem faz barulho de propósito e para vinganças.

    ResponderExcluir