terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Como suportar as festas de final de ano com a family do marido?

Olá!
Já escrevi aqui antes sobre o problema com a family do meu marido. Vocês podem ler um pouco do que eu passo: http://vidanossadiaadia.blogspot.com.br/2013/04/socorro-nao-sei-mais-como-lidar-com.html



Mas agora que estão chegando as festas de final de ano, preciso de um apoio para saber como agir com as jararacas da mãe, irmãs e tias do meu marido.
Eu odeio só de pensar na ideia de ter que conviver com elas durante as festas de final de ano. 



Já sei que a primeira coisa que vão me dizer é: “Nossa, como vc está magra”! E isso me dá um ódio profundo! Já pensei em chegar e dizer: “Sim, eu passo o mês todo que antecede o convívio com vcs só a pão e água pra ver se vcs notam!” Dãaaaa...... será que elas nuncaaaaaaaaaaa vão parar de me incomodar com isso? Desde que conheço meu marido não engordei, nem emagreci 1 grama. Estou sempre igual. Mas elas insistem nesse assunto porque sabem que me irrita!



Como deve agir já que vamos para o Natal já no dia 24 e terei que suportá-las até o dia 30?

3 comentários:

  1. Segui o conselho da Leitora Carmem e consegui responder: Eu SOU e não Eu ESTOU magra! Foi ótimo! As jararacas não sabiam o que dizer! Ficaram com a cara no chão e depois disso só falavam comigo por obrigação! Me senti livreeeeeee e leve! Foi o melhor (ou o único bom) Natal que tive na família dele! E vou seguir nessa minha conduta! Muittooo obrigada a você pelo incentivo, Carmem!

    ResponderExcluir
  2. Descobri que meu vizinho de cima sabe sempre onde eu durmo devido ao meu ronco jogando objetos para me acordar. Descobri isto pois qdo acordo escuto seus movimentos em cima da minha direção, daí resolvi mudar de quarto no momento que isto acontece e escuto seu movimento procurando por minha respiração até que isto acontece e ele o faz novamente outro local que me encontro colocando inclusive ondas sonoras na direção de minha cabeça.

    ResponderExcluir
  3. Conviver com a família da minha nora no fim do ano é uma tristeza. Realmente um martírio. Mas o tempo está mostrando quem é a esposa dele e ele está caindo em si. Não separou da mulher ainda, mas é questão de tempo. Tem a crise dos 7anos e a dos 14 anos. Casar com gente que não presta não tem jeito, o tempo diz tudo. Quem avisa amigo é, mas foi confiar na "paixão" rsrsrs

    ResponderExcluir